quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Piranhense participa de evento da Magazine Luiza

Ele foi um dos 20 selecionados em todo Brasil por se destacar em projeto inovador.

Redação,
do Radar Sertanejo

O jovem Júnior Alves, residente na cidade de São José de Piranhas, foi escolhido pela Magazine Luiza para participar de um evento que premiou os 20 melhores divulgadores de um novo projeto da empresa recém-lançado no Brasil.  O evento aconteceu no último dia 31 de outubro, em São Paulo.

Esse projeto leva o nome de ‘Magazine Você’! Onde você é responsável por uma loja virtual na internet, vendendo produtos diretamente da Matriz da Magazine Luiza, em São Paulo, com preços baixos e rapidez nas entregas. “Este projeto é inovador no mercado Brasileiro, com menos de um ano do seu lançamento já batemos records de vendas”, disse Júnior.

No evento os participantes assistiram palestras com os diretores da Magazine Luiza, onde a participação de Júnior foi de expor idéias de melhorias no sistema, aperfeiçoamento na plataforma de trabalho, e benefícios para os clientes.


O evento também contou com a participação da presidente da empresa, a Senhora Luiza Helena Trajano, onde ela  contou desde o seu início que era vendedora de porta em porta até o seu sucesso empresarial e a grande marca que hoje é o Magazine Luiza.
“Fizemos um tour pelo principal escritório da Magazine Luiza, conhecemos todas as áreas de trabalho ate a sala da Presidente Luiza Helena” - contou Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário